quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Volta as aulas

Ah que maravilha né ? Você re-vê seus amigos , as professoras , passam VÁRIOS textos pra você , você fica de castigo se não fizer ... é ÓTIMO NÉ ? ~~SQN

Eu decidi dividir esse Post em "categorias " acho que fica mais fácil certo ? ...

Compra dos Materiais 

 Os pais precisam APRENDER que nós pré adolescentes , adolescentes TODOS , só gostamos da Volta as aulas por que nós temos PRAZER em entrar na papelaria cheia , passar pela seção de cadernos e encontrar aquele caderno da nossa banda , atriz , cantora , ou personagem favorita , e INSISTIR até nossas mães perderem a paciência e falarem " Tá legal Beatriz ! Pega a p@##@ daquele caderno "  Ai você compra , e diz pra sua mãe que não pede nada mais , ai cê chega perto daquela loja de livros , ou qualquer coisa e pede pra ela hahaha ' eu sei que você faz isso !

Outra coisa legal sobre os materiais é você re-utilizar algo que você já usava no ano passado , como por exemplo , eu tenho um estojo , eu ganhei ele ano passado , ele tá em bom estado ? Então VALE !
Na minha escola , por exemplo , eles estão fazendo uma campanha , mais ou menos assim : Você leva os livros da série que você era ano passado , e em troca você leva os livros da série em que você VAI IR esse ano ! É bem mais barato por que os meus livros são bem caros ... acreditem ! Sai em média de 90 R $ por livro , para TODAS as matérias ... Pra vocês terem noção eu gastei em torno de 350 R$ em materiais esse ano , tá legal , seria menos , mas QUEM não resiste a usar aqueles cadernos , estojos ou lápis do seu personagem ou banda favorita ? Pois é ...


Uniforme Escolar 

A partir de certa série , a folga quanto ao uniforme já é menor , por exemplo , até o 4º ano , na minha escola , eu era obrigada a ir  com a calça OU shorts da escola , blusa - como sempre - e o casaco da escola , podendo AS VEZES quando estivesse MUITO frio , usar uma jaqueta mais quente ...

A partir do 5 º eu já poderia usar uma calça Jeans , uma jaqueta , e agora como eu to no 7º eu sempre uso minha calça Jeans Azul Escura , uma jaqueta , uma blusa da escola - Obvio - e meu Iate ,   ... É fácil , você dar a SUA cara no seu uniforme , vai lá , pergunta pra sua diretora se você não pode por por exemplo uma blusa daquelas Xadrez sabe ? Então , se sim , põe , ponha um shorts , seu tênis favorito , vá dando a SUA cara no seu Uniforme , mas acredite , se pudesse , a primeira coisa que eu iria fazer era por minha blusa do Nirvana pra ir pra escola kkkk ' - Ps : Eu não vou falar de camisas de bandas aqui pq né ? elas merecem um post especial kkk'  -

Mas , se você é Patricinha , não fica de fora não Ok ? Um Shorts - Se sua escola DEIXAR - também vale , oque mais ? Um casaquinho , um brinco e como não falar da ...

Maquiagem Pra ir pra Escola 

Ai complica TUDO né não ? Por que você sabe , não pode exagerar  , então MUITA gente acaba não usando , mas , oque TEM demais  em se maquiar um POUCO ? Pq Né ? Seguinte , oque não faça POR FAVOR é Cosplay de Léo Aquila   pq né ? Até por que , você NÃO VAI pra uma balada,ou para um circo fazer participação especial de palhaça né ? Pois é ... Então , oque vale ?
Uma sombra básica , um batonzinho SEM EXAGEROS ! Tipo um brilho labial , um hidratante , e um protetor solar ... oque nos leva ao próximo assunto !

Educação Física 

Não gostar é uma coisa , não querer fazer é outra COMPLETAMENTE diferente
... Eu e a Gui até gostamos de Ed.Física , ela até pratica Futebol e tal ... Mas , eu e ela pode se dizer , não gostamos MUITO de prender o cabelo , seilá  " a gente fica parecendo menino " -- Ps : Palvras de Giovanna eu não inventei nada u.u --
Mas faça o seguinte , nesse meio período - Eu digo MEIO por que não sei quanto dura a de vocês , a nossa é mais ou menos 1 hora - , esqueça unhas , cabelo e maquiagem , se for possível , assim , dica MINHA , não fique conversando muito vai por mim , experiencia própria ! - Da última vez que ficamos conversando de 3 minutos correndo na quadra ficamos mais , agr imagina o 6 º ano ( na época eu era do 6 º ) e o 7 º ano bravos contigo , nada bom né u.u - e PELO SANTO AMOR DE DEUS !!! Na hora de queimada - Se na sua escola tiver - não fique implorando pra ser queimada , não aguenta , da um jeito , corre até um canto , você consegue ! ~~Le Eu Motivadora On
Mais ó , seguinte , sobre o Protetor , é SEMPRE bom levar , por que se você estuda tanto a tarde quanto de manhã , os raios solares são um pouquinho MUITO fortes ... E você não quer ficar com rugas antes dos 50 / 40 né ? Então , outra coisa , a professora de Ed. Física - a da nossa escola PELO MENOS -  antes de terminar , ela dá uns minutinhos de descanso , pras meninas se arrumarem de novo , por exemplo , nessa hora , da uma arrumada no cabelo , toma água , da uma olhada no Uniforme , pra ver se AINDA está apresentável e pronto ! .... outra coisa , sempre leve uma roupinha , uma blusa , um shorts , alguma coisa , pra trocar , - DA ESCOLA POR FAVOR - , por que acredite , as vezes -SEMPRE- você se suja !
Leva uma garrafinha d'água , e um pano qualquer , pra enxugar o rosto , por que se a sua escola for igual a minha , provavelmente tem aquele bebedouro e um lugar pra pendurar uma toalha que MEIO MUNDO já deve ter usado u.u '

Mais enfim ... é isso Bjoks e até o próximo POST !

#Beah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Sweets , Este espaço é para você liberar sua opinião e dúvidas ...
Peço por favor que não usem palavrões ou xinguem , sejam gentis , EM OUTRAS PALAVRAS ...
Não quer dizer que não possam dizer : Ah ! Não gostei , poderia mudar isso
Ou : Isso tá errado , não é assim , é de outro jeito
Ah ! Que esquecida eu u.u ...
Deixe o link do seu blog no seu comentário ! Assim eu retribuo a visita :) bjs e boa leitura :)
Enfim , é isso Beijokas :)