sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Redes Sociais

Quem não tem um perfil no Twitter / Facebook / Ask.fm / Orkut  que atire a primeira pedra !
...

Quer resumir a vida de um adolescente / Pré adolescente em APENAS uma frase ?

- " Antes , eu não fazia nada por que não mexia no computador , agora eu não faço nada por que MEXO no computador " Autor : Desconhecido

A verdade é , quem NUNCA passou pela seguinte situação

" Você no computador , mexendo no Twitter , Face e Skype , Msn etc ....
Sua mãe : Fiiilha !!!! Vai lá guardar a louça pra mim ?
Você : JÁ VOU ! - Frase MAIS usada no MUNDO -
4 horas depois
Sua Mãe : Fiiilha !!! Já foi ?
Você NÃAO !!
Sua Mãe P#t@ da vida : Se você não for AGORA eu desligo a internet por UMA SEMANA !
Você : Mãe , cê quer que eu guarde em ordem de data de fabricação , ou por tamanho ? "
É mais ou menos assim a nossa vida diariamente , podendo ser trocado o " lavar a louça " por um " Paga água pra mim " , " Desliga essa Merd@ "  , " Vai fazer lição "  entre outros ! ...

Uma solução pro problema ?
Não tem ... A menos que você decida apagar todos os perfis de rede social do seu filho/a
Então , mas o assunto são as redes sociais , né , pois é , como o da escola eu vou separar por partes ok ? - Orkut , Twitter e Facebook -
Começamos com

Orkut 

Antes ter orkut era para os fracos , cê tinha que ser chamado e talz , era O LUXO  a rede social a prova de idiotas ! Ai , foi passando o tempo , foi ficando mais fácil de se mexer , até que começaram as correntes
tá , beleza , eram até bonitinhas , as vezes , mas entraram MAIS gente e PUFF Fud#r@m com as correntes e ai virou " Oi , meu nome é samara , quer dizer , era , até eu cair na rede elétrica e o fazendeiro ficar irndo de mim e não vir me ajudar , cole em sei lá quantos comentários ou você morrerá em 15 dias " - Ps : Eu to esperando a 2 meses -
Ou se não " Tinha uma menina na minha escola chamada Sabrina - exemplo ok ? - , Ela era minha melhor amiga , ai um dia o professor , pediu pra ela ficar pra ele conversar com ela , no dia seguinte descobriram que ela foi estuprada e tava morta - se não é isso é algum bagulho haver com isso - , cole em slá quantos comentários ou você morrera em 7 dias
Antes , deixa eu falar uma coisa , esse de cima é o MAIS colado nas redes , eu fico pensando , essa sabrina devia ter cópias e ser popular , pq né ? Olha o TANTO de gente que conhece ela ! - Irônia Modo ~~ON-
Então Depois das correntes o SPAM - Ou vírus etc -
" Clique aqui e veja qual X-men vc é " , " Clique aqui e veja a cor do seu caixão " - Qualquer porcaria do tipo -
E assim , veio surgindo a decadência do Orkut , que hoje é conhecida como " rede social dos favelados " ( provas a baixo )
 esse anda fumando , e pensa que vê unicórnios em todo o  lugar ! 
e esse fez a descoberta do SÉCULO ! 
Já esse quis homenagear  os loucos , aleijados , mostrando que eles também podem assaltar um banco e tirar uma foto segurando umonte de nota de 50R$ ¬ ¬ '

....

Twitter 

Twitter é a rede social dos vizinhos que adoram fofocar da vida alheia !
Tanto que agora você não está fofocando ao ficar olhando TODOS os tweets de alguém , não , agora é mais chique , se chama Stalkear ! ... Pois é ... O Twitter também serve para informações como por exemplo as tags de agora - 18:28 15/02/13 -  são : #EuroclubEnViernesLoPeta
#TheBestMemoriesOfBTWBall
DrogbaVurdu GolOldu KadıköydenDuyuldu
#oneofmyexes
#RussianMeteor
Brazil Needs One Direction Now
#MeAcuerdoCuandoEnElColegio
FenerinKöpeği NTVSPOR
Piazza Grande
Jackson Richardson
ele também serve para os empresários informarem sobre certo show de certo artista , tanto que os paparazzis - pa pa paparazzi (8' ~SQN - estão perdendo para o twitter , pois como MUITOS devem saber , agora , a internet também tem Wi-fi ( não , eles NÃO SABEM Bia ! ) , ou paga com créditos , dã , mas oque isso tem haver ... simples podem gerar esse momento
~Le você de boas andando na rua mexendo no seu celular quando
Você :  Oh My Gosh ! É a Pitty - É só um exemplo -
~Le você entra no Twitter
"@_Sou_Um_Serumano : Pissoaaass !! A Pitty tá aquieee !!! Na Rua Pedro Vicente, 625 - Canindé São Paulo / SP !!!! Vem peoples , miguxaaw @Eu_Sou_Eu e @_A_SENOURA_É_LARAMJA ! veenhee   -- :P Usuários de mentira avá , eu só quis zoar OK ? EU NÃO SOU BURRA ! --
E ai você olha e ve uma MULTIDÃO de pessoas/posers/fãs ao redor u.u .........

 Mas tirando o isso o Twitter é legal , eu acho aquele passarinho muito fofo , mas , tem certas coisas que não podemos ignorar ... certo ?
( a baixo a COMEÇO da decadência do Twitter )
No comment about it! ! - não sabe oque significa joga no google ! uaushaush ' -

Olha ... eu só conheço Doritos ... essa é uma marca nova ? é boa , ou é mais uma da geração Ki suco ? u.u 
meu querido , você é a prova VIVA disso , tem faltado as aulas de português por que ...  PQP ! 
Nada contra os Otakus mais Caraí , esse supera TODAS ! ....
...
e pra fechar com chave de ouro ... ( aqui em baixo ) 
Não ... pera ... esquece DEFINITIVAMENTE oque eu disse ESSA supera tudo u.u '
Ps : Não tenho ABSOLUTAMENTE NADA contra as fãs de Justin Bieber mas ESSA PUTS '  

Ps : Crédtios a Pérolas do Twitter   pelas imagens :)  
Enfim , o jeito é rezar para que essas pobres almas burras desistam das redes para pessoas inteligentes e voltem para o orkut , pq , não saber mexer no TWITTER é idiotice ! 

Facebook 

Ai que o bicho pega , por que ESSA SIM era uma rede social a prova de idiotas , mas como você não vive num mundo onde você não tem chocolate , tablet , iphone , ipod e etc de graça posso deduzir que ele não é perfeito ! 
Enfim , o Facebook é ótimo , você mantem a comunicação com os amigos , tem os aplicativos , oque nos leva a um papinho ... 
PARA DE MANDAR A PORCARIA DA SOLICITAÇÃO DE JOGOS NO CARAÍ DO FACEBOOK SEU FILHA DA P#T@ !!! PO##@ NÃO É POR QUE VOCÊ JOGA QUE OS OUTROS TAMBÉM JOGAM ... TÁ ? 
~Owwnt , que coisa fooofaaaaw~
-Ps : Eu estava brincando , eu só queria encaixar a menininha no post aushaushauh ' ~SQN - 
Ah , por que eu digo que odeio isso ? Por que pode gerar ESSA situação 
~Le você no face quando de repente 
Você : OH ! Uma atualização ! 
~Le você abre 
" Vitor Stronda te convidou para  jogar The Sims " 
~Le você :

...... 

Então , aqui algumas asneiras que tem no facebook que nós - seres inteligentes -  não podemos simplesmente varrer para baixo do tapete  ... 
Esse se Ferrou  aushaushauh '
Créditos ao Pérolas do Orkut u.u ( site aqui em cima ) 
No Comments ' - ' #ImScared 
No Comments ' - ' #ImScared  ² 
4Ever and Ever ! 

Mas enfim , com pérolas ou SEM pérolas , nós não sobreviveríamos sem as redes sócias ...
   a prova disso ? Eu tenho , 

Assistam esse vídeo , feito pelo Parafernalha :) 




Espero que tenham gostado ! é isso beeeijokas :) 
 Trechos que eu achei engraçado e vou contar e estragar a surpresa ... : P 
" Pra que que eu vou no mercado mãe ? Não vou poder postar isso no twitter , não vou poder fazer o checking no Foursquare ,  não vou poder compartilhar a po##@ da foto no instagram , sai daqui mãe , SAAAI " 
"ah , você é aquele cara que fazia os vídeos antigos pra parafernalha ? " 
" Aham "
" caraca Si Fu#eu hein , bom vou indo sentar  boa sorte ai "
" Sai um Bauru com suco de acerola , daquele jeito hein " 
" daquele jeito ~Le risada maléfica " 
Ps : e o remedinho do cara " Google + " aushuashaushaush ' vejam e intendam 
" essa é minha filhota Sthefany Crossfox " 
" Aaaah bonito , esse aqui é o meu hein " 
" Qual o nome dele ? " 
" É Mo " 
" Mo ? seu filho se chama Mo ? " 
" Que ? Não é apelido que é isso rapaz ? O Nome é Morre Diabo " 
aushausaushasuhausahsuash ' 
Imagina essas duas crianças namorado , ai tipo 
" E desde então Sthefany CrossFox e Morre Diabo viveram felizes para sempre " 
UAHSUAHSUIASUAHSHAUSH #EuRi 
: P 
"Se ainda existisse o Facebook eu Super te daria uma cutucada " 
" E eu bem cutucaria de volta ! " 
~Le suspiros 
aushaushuashuashuahsuah ' 
#Beah 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Sweets , Este espaço é para você liberar sua opinião e dúvidas ...
Peço por favor que não usem palavrões ou xinguem , sejam gentis , EM OUTRAS PALAVRAS ...
Não quer dizer que não possam dizer : Ah ! Não gostei , poderia mudar isso
Ou : Isso tá errado , não é assim , é de outro jeito
Ah ! Que esquecida eu u.u ...
Deixe o link do seu blog no seu comentário ! Assim eu retribuo a visita :) bjs e boa leitura :)
Enfim , é isso Beijokas :)