quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Camisetas de bandas


Como prometido , aqui estou eu para cumprir a minha promessa de um Post especial sobre as camisetas de bandas ! ... 

[...]

Dizem que a primeira camiseta surgiu em 1880, quando marinheiros americanos sentiram necessidade de um uniforme mais flexível, que permitisse a realização de tarefas mais complicadas. Na Segunda Guerra Mundial, a camiseta já era uniforme obrigatório entre militares e marinheiros, tornando-se também um símbolo de virilidade e força. Os soldados também foram os lançadores de moda da época quando começaram a silkar suas camisetas com o número de seus batalhões.
As primeiras camisetas criadas literalmente no rock foram as de Elvis Presley em 1956. As camisetas tiveram sua popularização sendo distribuídas pelo empresário de Elvis, Tom Parker.
Logo o modismo tomou conta das ruas. Os Beatles e a banda The Monkees seguiriam o caminho das camisetas de bandas. Em 1964 os Beatles colocaram as primeiras camisetas à venda durante sua turnê nos Estados Unidos.
As camisetas que compramos como souvenir nos shows de hoje também surgiram por acaso. Em 1973, no festival The Summer Jam at Watkins Glens, em Nova Iorque, o marqueteiro musical Bill Graham se juntou a designer Ira Sokoloff, que desenhou camisetas específicas para o concerto, com a participação de bandas como Grateful Dead e Allman Brothers. Mais tarde veríamos camisetas desse tipo nos shows de rock dos Rolling Stones, Sex Pistols, Nirvana e até Madonna e Michael Jackson (saindo do rock).
A evolução das camisetas de rock foi rápida. Diferentes técnicas e estéticas foram se desenvolvendo ao longo dos anos e hoje viraram um fenômeno, tanto de moda como de cultura musical. Quem nunca teve a sua que atire a primeira pedra. .... 

As camisetas de bandas se popularizaram mais - na MINHA humilde opinião - como figurino dos roqueiros , quer dizer , atire a primeira pedra quem nunca passou na rua e viu alguém vestido assim 
- Ps : Não NECESSARIAMENTE assim , eu digo usando uma camiseta de bandas ! - 

Minha Opinião ? Eu adoro usar , e a minha do Nirvana só não está grudada no meu corpo porque a CHATA minha mãe não deixa ! Vale usa-las de todos os jeitos , seja com shorts de cintura alta , baixa , com saias ou calça Skinny , eu geralmente uso a minha com shorts , mas também aqui no brasil cê queria usar COMO filho ? kkkk ' brincadeira , eu já usei ela com calça jeans , eu tenho uma azul , mas SEMPRE quis uma preta .... 
Outra coisa legal a se saber , cês já viram a quantidade de famosas ( os ) que usam ? 
Por exemplo : 

 a irmã mais velha de Miley Cyrus ,  Brandi Cyrus  com um  do Queen 

  Marimoon com uma camiseta com estampa do Mick Jagger

 Perrie Edwards Usando uma do Led 

 Titi Müller com uma dos Ramones 
 A Modelo Suziane Mello com uma da Janis Joplin 

 Miley Cyrus com uma dos Beatles 
 A Bridget Graham com uma do Nirvana 

 A Modelo Karen Maiko com uma do David Bowie 
 Kristen Stewart com uma do Led também  
 Miley Cyrus - De novo - com uma com Iron Maiden 
 Kristen , novamente , com uma do The Clash 

  Scarlet Johansson com mais Led 
 Gillian Zinser com t-shirt do Smokey Robinson


Como você vê MUITAS famosas usam , tanto no dia a dia , quanto para sair , mas não importa se você é famoso ou não , apenas siga seu gosto e se vista como quiser ... Eu por exemplo , sou doida pra ganhar uma do Stones u.u ...  Ah ! Mas POR FAVOR ,  NÃO SE ILUDA Ok ? Não é por que você usa camiseta com estampa de caveira que você é " A ROQUEIRA " da vida ! Sendo que você nem sabe QUEM é Kurt , Slash ou Axl , e etc ! 
Até por que ...  se eu chegar pra você e perguntar sobre Nirvana - Exemplo - Você vai ficar tipo " WTF ?" 
 - Ps : Você não é VOCÊ que tá lendo , é algum idiota da vida :) - ( pra ser mais clara , uma tirinha aqui em baixo u.u )
-caso não de para ver clique na imagem - 

É mais ou menos DESSE tipo de "babaquice" ou " poserite " chame como QUISER que eu falo !!! 

... E para encerrar aqui em baixo mais camisetas 







- Ps : Essa  ( aqui de cima ) é o plano de fundo do meu celular : 3 * 





E é isso minhas Sweets , até o próximo Post ! #Beah 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Sweets , Este espaço é para você liberar sua opinião e dúvidas ...
Peço por favor que não usem palavrões ou xinguem , sejam gentis , EM OUTRAS PALAVRAS ...
Não quer dizer que não possam dizer : Ah ! Não gostei , poderia mudar isso
Ou : Isso tá errado , não é assim , é de outro jeito
Ah ! Que esquecida eu u.u ...
Deixe o link do seu blog no seu comentário ! Assim eu retribuo a visita :) bjs e boa leitura :)
Enfim , é isso Beijokas :)