quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Agente não morreu ! E : Jogo Online


Primeiramente , desculpem-nos por ter parado de postar , tá tenso tudo isso , muita coisa pra fazer na escola , vamos começar a postar mais , eu JURO !!!
Bom ... vamos lá , eu decidi começar a falar dos jogos online ...
Eu já pássei por alguns desses jogos , como
Habbo : Eu já joguei Habbo , sim , mas , antes de surgirem os habbos " piratas " ( que nem É o termo correto MASOK ) quem NUNCA jogou ? Fala sério ! Eu já fui Vida Loka ! ( ~SQN >.< ) eu "criei" um email qualquer pra mim e pros meus primos , pra gente jogar escondido por que minha mãe não deixava ( vai entender ? ) , eu adorava esse jogo ,but , eu não jogava muito pelo fato de que você tinha sempre que usar aquelas mesmas roupas com aquelas mesmas cores ! ...
E então surge o ...
Habblet  : Eu comecei a jogar o Habblet , quando eu percebi que não tinha uma mínima graça eu ter um " mundo " a disposição , mas não poder usar as roupas que eu queria =/ #Chatiada ... Eu gostava bastante do Habblet , mas o Ser humano SEMPRE quer mais , e de um simples HC , eu passei a querer ser VIP !
Eu e a Gi , chegamos a jogar o ...
NGH : Ele tinha VIP de graça , era muito show você escrever Moonwalk , ou Mimic : --Usuário-- , e o de trocar nomes que eu não lembro , o de atravessar paredes whatever , faz tempo que eu não jogo , eu fiquei nele por um bom tempo , e ai eu parei , veio o facebook e tal , e quando voltei descobri que eu tinha perdido a senha e nessa conta eu tinha MILHÕES de Gems ( quem não sabe oque é novamente joga no google ) ... e desanimei , parei de jogar ... não sei , mas a gi até perdeu a senha e a minha linducha tá braba pq ela sim tinha MUITAS Gems #WeAreSad u_u ....
Mas , e é exatamente agora , que eu chego no ponto  que eu queria chegar .... o jogo que eu mais jogo  IMVU ! ( clica no nome que vai para o login ! )
Eu realmente gosto !
Ele como o Second Life ou The sims , tem que baixar , mas é online ! ... Eu gosto dele , ele é beeeem real sabe ?
Ele tem vip , mas como é americano temos que pagar #I'mSadAgain
Mas deixa eu mostrar ...




Minha boneca aqui pra vocês :D *-*
Eu separei 4 roupas que eu uso nela pra vocês verem

Dois vestidos , e duas roupas normais , e um biquini , que eu quis por só pra mostrar XD ~Só que não ...
 Acontece que esse jogo é em 3D ( Sério bia ? Eles nem perceberam ¬¬ ' ) e bom , as CURVAS dos corpos são mais definidas do que um simples boneco do Habblet , ou Habbo ....
Tem , também , fugindo desses comparados com a vida real , o PetMania , sim era/é do orkut , mas vamos combinar e´fofo *-*
Eu jogava , até eu perder a senha do orkut , mas fala sério , aqueles pets são MUUUITO fofos , ainda mais Pets com casinha e tudo mais , eu adorava jogar aushaushuash '
Mas , enfim ....
Assim termina mais um Post meu =D
SÓ QUE NÃO ! Não se livraram de mim tão fácil ! Não contavam com minha astúcia !! ~Kibando o Chaves On
Soo , queridos , não deixem de fazer algo só por que seus amigos não fazem ou por própria pressão da sociedade mediocre e ridícula em que vivemos e que temos que agir e pensar da mesma forma que ela ! Não ! Sabe por que ? Por que cada um é um , ninguém nasceu da mesma mãe nasceu ? Então meus queridos , não é por que a sociedade  emq ue vivemos diz : " Você tem que ser loiro dos olhos azuis " que você tem que ser ! NÃO ! Eu digo NÃO ! Sério gente , se eu fosse me importar com as opiniões alheias ( Lê-se : As que eu NÃO PEÇO ) eu não estaria aqui , hoje fazendo esse blog com a giovanna ! Sei lá , eu estaria talvez , com a minha mãe na Vip-X , comprando um daqueles Mini-vestidos , rebolado até o chão , e saindo por ai com o celular no último volume tocando " Ai Meu Deus Como é Bom Ser Vida Loka " , mas não , eu sou eu , fico no PC , uso minhas blusas de banda de ROCK , puço oque eu quero e sou feliz assim , então é isso que eu digo ! Por que , se for para falhar , pelo menos no final você vai poder ter a decência de dizer : Eu falhei , mas pelo menos eu fui eu mesma ( o ) ! Não fui na onda dos outros !
Seja você mesma ! Te garanto , a vida será melhor =D
E é isso , depois de ( eu ter filosofado ai que orgulho *-* ~SQN ) tudo , eu me despeço , até amanhã Sweets !
Ps prefiro cantar : AAAI MEU ZEUS COMO É BOM SER SEMIDEUS ! :P !
~SQN ~SQN
Ps ² : Ah lelek lek é o caralho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Sweets , Este espaço é para você liberar sua opinião e dúvidas ...
Peço por favor que não usem palavrões ou xinguem , sejam gentis , EM OUTRAS PALAVRAS ...
Não quer dizer que não possam dizer : Ah ! Não gostei , poderia mudar isso
Ou : Isso tá errado , não é assim , é de outro jeito
Ah ! Que esquecida eu u.u ...
Deixe o link do seu blog no seu comentário ! Assim eu retribuo a visita :) bjs e boa leitura :)
Enfim , é isso Beijokas :)