quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Livros

Olá sweets, hoje vamos falar sobre livros, eu realmente não resisto a um livro seja ele de: ação, romance, amizade, misterio, suspense ou terror, eu realmente AMO livros e vocês? curtem?
Bom... eu amo varios tipos de livros mas meus preferidos são : Percy Jackson e os Olimpianos (Rick Riordan) , Harry Potter (J.K.Rowling) e Herois do Olimpo (Rick Riordan). Bom... na minha não muito humilde opinião, os livros são nossa maior fonte de imaginação, mas eae, oque vocês acham de livros? comentem pois eu gostaria de saber ;D 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Sweets , Este espaço é para você liberar sua opinião e dúvidas ...
Peço por favor que não usem palavrões ou xinguem , sejam gentis , EM OUTRAS PALAVRAS ...
Não quer dizer que não possam dizer : Ah ! Não gostei , poderia mudar isso
Ou : Isso tá errado , não é assim , é de outro jeito
Ah ! Que esquecida eu u.u ...
Deixe o link do seu blog no seu comentário ! Assim eu retribuo a visita :) bjs e boa leitura :)
Enfim , é isso Beijokas :)