quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Caveiras

Caveiras estão em alta tendência , ou estavam , nesse tempinho ... 
Você poderia USAR E ABUSAR do uso delas ... 
Como por exemplo em joias e bijuterias  : 
- Eu tenho que confessar : Eu quero TODAS *x* - 
Em blusas , tanto as mais " exageradas " e com enfeites pra sair , Quanto as para usar no dia a dia 

Essas pretas com desenho prata são as mais usadas ( a cima )

Eu adorei essas ,  Uma do David Bowie , Uma caveirinha de Headphone , e uma da Carmem Miranda
Essas tão lindas  também !!

  Em vestidos , e blusas grandes para usar com legging fica show também ! 

E que tal ousar e combinar o tênis ?  
- Meu sonho de CONSUMO ¹ -
Essas botinhas com forro de caveiras são lindas ! Eu adoro , e sempre quis uma u.u ' 
em salto fica bonito , mas eu acho um exagero , se você usa Okya , eu não me vejo usando um ' 


- Meu Sonho de Consumo ² - u.u 
E essa é simples , mas não deixa de ser linda também ! 


Também dá pra usar em VESTIDOS , só que diferente do exemplo ali de cima , que tal um com várias caveirinhas , como o que a Rihanna usou no Rock In Rio 


 Em capa - aushauh ' 



E almofadas ' 
# Beah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Sweets , Este espaço é para você liberar sua opinião e dúvidas ...
Peço por favor que não usem palavrões ou xinguem , sejam gentis , EM OUTRAS PALAVRAS ...
Não quer dizer que não possam dizer : Ah ! Não gostei , poderia mudar isso
Ou : Isso tá errado , não é assim , é de outro jeito
Ah ! Que esquecida eu u.u ...
Deixe o link do seu blog no seu comentário ! Assim eu retribuo a visita :) bjs e boa leitura :)
Enfim , é isso Beijokas :)