quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Gosto Musical


Olá Sweets :P , dessa vez eu vou falar de Música !  ...
Cada um tem seu gosto musical , seu jeito de agir / pensar , interagir com o mundo e de se VESTIR !

                    Meu gosto musical é meio " variado " , eu gosto de MPB , Rock e Pop / Rock

Eu gosto de bandas de Rock como : Nirvana , Green Day , Evnescence , Paramore , SOAD , RHCP ,Guns , Linkin Park e etc 
Lógico , no Pop ou Pop Rock  eu gosto de : Adele , Lady Gaga , P!nk , Bruno Mars, The Wanted , Demi Lovato , Miley , Avril etc ' 


  MPB eu sou suspeita pra falar pq tipo assim o pouco que eu gosto é culpa do meu tio kkkk ' Touquinho , Cassia Eller , Cazuza , Tom Jobim , Tim Maia , Roupa Nova , Elis Regina e etc estão na minha lista 


    Mas , para algumas infelicidades , eu detesto Funk , desculpa =X ' .... 
Mas esse é o meu gosto e o de vocês? Me digam !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Sweets , Este espaço é para você liberar sua opinião e dúvidas ...
Peço por favor que não usem palavrões ou xinguem , sejam gentis , EM OUTRAS PALAVRAS ...
Não quer dizer que não possam dizer : Ah ! Não gostei , poderia mudar isso
Ou : Isso tá errado , não é assim , é de outro jeito
Ah ! Que esquecida eu u.u ...
Deixe o link do seu blog no seu comentário ! Assim eu retribuo a visita :) bjs e boa leitura :)
Enfim , é isso Beijokas :)